sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 ano de Blog do Brito

E aí pessoal, hoje é um dia muito especial pro Blog do Brito, hoje nós completamos 1 ano de vida! :), nesse ano que se passou eu vivi muita coisa eu vi minha vida mudar completamente, eu me lembro de um ano atrás quando eu fiz a primeira postagem sobre o VMB de 2010, e recebi duas visitas no máximo, kkk, mas eu fui postando mais e mais coisas e o blog começou a receber visitas de todas as partes do mundo, hoje tenho orgulho de dizer que tenho visitas dos cinco continentes do globo. Me lembro de dias que eu não tinha nada pra postar mas mesmo assim fazia qualquer coisa pra manter o blog atualizado, mesmo sem pc em casa eu ia pra lan house fazer post no blog. Foi 1 ano muito corrido, em 2011 eu entrei em uma escola em tempo integral e fiquei com pouquíssimo tempo pro blog, mas mesmo assim fiz uma série de postagens que foi a de maior sucesso no blog que foi as postagens sobre o Kids Choice Awards ( Semama KCA's) eu previa ter 600 visitas na semana e terminei tendo mais de 2000, foi realmente a melhor semana do blog. Mas hoje pessoal eu infelizmente não tô conseguindo dá conta de manter o blog atualizado e estudar, eu tô cursando um curso técnico e a coisa tá pegando é atividade, trabalho, provas, ou eu priorizo meu tempo para a escola ou para o blog, e como um tem que ser escolhido, eu escolhi a escola, é com muita tristeza, muita mesmo que eu considero o Blog do Brito fechado não sei se é temporariamente ou permanente, mas saibam que eu nunca vou esquecer os momentos tão legais que eu vivi aqui neste blog, a cada visita que eu recebia eu me orgulhava mais de mim mesmo, isso aqui foi uma das coisas que me deu mais prazer nesse ano. Saibam também que eu amo todos vocês que acompanharam o blog nesse ano e eu espero que um dia eu apague esse post e recomece a postar novamente! Então é isso pessoal, não  sei se é a ultima mas se for saibam que eu nunca vou esquecer de vocês que acompanharam até as noticias mais bestas que eu postei aqui! :'D
(Ah, vou continuar no Twitter viu? Continuem seguindo @CosgroverBrazil) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário