sexta-feira, 22 de julho de 2011

Promoção Panini "Sua Turma iCarly"

Olá pessoal, e aí você tá com vontade de ganhar vários prêmios legais sobre iCarly? Pois bem, eu sei como, só é você curtir a página da promoção "Sua Turma iCarly" da editora Panini e convidar seus amigos do Facebook para participar do aplicativo, todo dia tem prêmios e você não vai perder essa oportunidade né? Eu já comecei a convidar meus amigos e já cheguei perto de ganhar, só pra vocês ficarem sabendo no final da promoção vocês podem ganhar uma exclusiva câmera do iCarly! Demais. E tem mais uma coisa, o Blog do Brito tá participando da promoção "iCarly no meu Blog" e se nós ganharmos vamos poder sortear vários prêmios legais sobre a série! Então pessoal por favor comentem esse post e curta a "Sua Turma iCarly" no Facebook.


Clique AQUI e curte lá o "Sua Turma iCarly", não perca essa oportunidade!

18 comentários:

  1. gostei muito ! vou participar \o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ausahsuha :D
    Sou o @BigFansMirandaC
    Abraços....

    ResponderExcluir
  3. blog do brito vai ganhar u.u *-* @MirandaFCbrasil

    ResponderExcluir
  4. Legal essa promoção, só q não tenho muitos amigos no faceoobk então nem tenho chance... A unica pessoa q consegui chamar foi o @Johnny_Miranda

    ResponderExcluir
  5. Eu já Participo ,
    @MirandaCLoucos_

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse concurso (;
    Parabéns Panini!

    ResponderExcluir
  7. Que promoção legal! Eu vou participar com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Miranda, assistia Icarly só para ver ela HAHA' , mt legal a Promoção.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da promoção, vou participar xD

    ResponderExcluir
  10. Oooh iCarly amo ese show.. Miranda es super graciosa tambien Jannette es muy talentosa amo a Sam..
    Cada personaje de iCarly tiene lo suyo.. muy graciosos!! *_*

    ResponderExcluir
  11. I would love to meet the iCarly cast..
    They are talented and supper funny..
    when I feel down and just iCarly and
    always makes me feel better..
    Thnx to Dan for the show..

    iCarly rulez!! <33

    ResponderExcluir