domingo, 17 de julho de 2011

Especial Entrevista de Julho

Olá pessoal, depois de um bom tempo o Blog do Brito voltou a postar o Especial Entrevista, e nesse mês a entrevista vai ser com o dono de um site que está fazendo muito sucesso, o iCarlyBR.com, um site que começou a pouco tempo mas já tem muitas visualizações e repercute nos tweet's de todos os #cosgrovers. Veja a entrevista abaixo:


Perfil: Vinícius, 14 anos, nordestino, seddiano, gosto muito de Gossip Girl e Glee!

 Como surgiu a idéia do site?
Criar o iCarlyBR.com foi uma coisa muito louca, pois eu sempre quis ter um site sobre iCarly, eu já tinha alguns blogs como o “MirandaStir”, “iCarlyFever”, mas sempre eram feios e com layouts desprezíveis, além disso, nenhum blog tinha a capacidade suficiente para postar mais de uma notícia ao dia, então criei o “iCarly6TENET”, que teve um número de visitas considerável, depois eum cansei do i6TENET e comecei a construir o iCarlyBR.com, que foi o primeiro site (.com) sobre iCarly no Brasil a buscar notícias em todos os tipos de site, e hoje ele é o que é :D

2.       Desde quando ele está no ar?
Ele está no ar desde 17 de Novembro de 2O1O.

3.       Vocês usam que meios para divulgar ele?
Temos o nosso twitter, que mesmo com poucos seguidores conseguimos divulgar bem por elee as redes sociais em geral

5.       Você tem equipe? Apresente-os.
Fora eu mesmo, temos alguns postadores que ainda estão aprendendo a lidar com o nosso sistema de postagem:

Matheus: 15 anos, seddiano, carioca e adora iCarly e BTR
Julia: 13 anos, seddieano, mineira e viciada em Justin Bieber e iCarly

6.       Qual seu personagem preferido da série?
Eu, por incrível que pareça, gosto muito  da Sam, acho que sem ela, o programa não teria graça, o jeito preguiçoso dela identifica muita gente!

7.       Quais suas séries preferidas além do iCarly?
Eu acompanho muitas séries mas as minhas preferidas são Gossip Girl, Glee, House of Anubis, Victorious e House

8.       Você lançou uma promoção no seu site há pouco tempo. Conte mais dela.
É uma promoção super simples que conta com o mega-apoio da Editora Panini, basta o participante enviar para o nosso e-mail iCarlyBR@live.com a resposta da seguinte pergunta:

O QUE VOCÊ FARIA PARA CONHECER O ELENCO DE iCARLY?

Ele deve descrever bem detalhadamente tudo o que faria, de coisas simples até estranhas. Já recebi algumas frases, e posso garantir que a concorrência é grande.

9.       Quais suas musicas preferidas da Miranda e da Jennette?
Eu adoro “There Will Be Tears”, “Oh Oh”, “Kiss You Up” e “High Maintenance” da Miranda, pois acho que as melhores dela não são singles, e mesmo não gostando de country as músicas da Jennette são muito boas! As minhas preferidas são “So Close” e “Not That Far Away”.

10   Qual seu episódio preferido do iCarly?
Eu adoro a 1ªTemporada e a 4ªTemporada, para mim são as melhores, os meus preferidos são delas, “iPromise Not Tell”, “iOMG”, “iParty with Victorious” e “iSpy my Teacher”

11  O que você acha sobre essa “guerra de fãs” entre SEDDIANOS E CREDDIANOS? Aliás, você é SEDDIE ou CREDDIE?
Sabe, meio que eu já revelei, mas no começo eu não aprovei muito tudo isso, pois eu sempre achei que o iCarly se tratava apenas de comédia, mas depois da 1ªTemporada eu pude notar que OS OPOSTOS se atraem, então depois de iKiss eu virei um Seddie fanático!  E eu acho a idéia da guerra de fãs fantástica, uma boa oportunidade, hilária, dos Seddies e Creddies se entenderem ou se odiarem mais ainda!

12   E depois que o iCarly acabar como fica o site?
Eu sempre pensei nisso, tivemos que lidar com isso no intervalo dos episódio “iStart a Fan War” e “iHire na Idiot”, só atualizamos o site com as notícias do elenco, porém, o site ficou bem escasso sem episódios novos, mas até lá iremos conseguir :D

13   O que você está achando desses novos episódios do iCarly?
Eu realmente estou achando que os roteiristas estão ficando mais talentosos! Adorei a criatividade deles para criar “iMeet the First Lady”, que já tem sinopse, eu já li e o sket cômico será muito bom, além disso teremos várias sequências, como a de “iOMG” terá “iLost My Mind”, “iPsycho” terá “iStill Psycho” e “iBloop” terá “iBloop 2”.

1.   A Dancing Crazy Summer Tour começou ontem (15), dá pra comentar sobre essa nova turnê dela?
Eu estou achando que a Miranda vai se superar, pude notar em algumas fotos do twitpic dela que ela está trabalhando duro, creio que teremos mais uma tour de sucesso vindo por aí!

15  Quais suas redes sociais preferidas?
O Twitter e principalmente o Tumblr, já temos um, porém não é oficial, é o iMight-Be-Crazy.tumblr.com

16   Quem fez o layout de vocês?
Fui eu mesmo, no dia eu estava inspirado para criar um layout para o site, pois ele estava bem desatualizado e com pouco tráfego de visitas, pusemos uma placa de “Reforma” na home page e então eu comecei a criar um layout novo e original para, de alguma forma, voltar aos bons tempos do site.

Deixe uma mensagem pras pessoas que acompanham o seu site.
Eu quero dizer que são vocês que fazem esse site! Com as visitas, mais principalmente com as sugestões e notícias para mim enviadas!

E aí pessoal gostaram? Comente. E fiquem ligados que o Blog do Brito vai trazer um grande especial no comecinho de agosto então fiquem atentos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário