sábado, 8 de janeiro de 2011

Especial Entrevista de Janeiro


Olá pessoal! Hoje trago uma das novidades de 2011, é o Especial Entrevista que vai acontecer sempre no segundo sabado de todo mêse em Janeiro eu escolhi fazer a entrevista com os donos de um dos blogs mais acessados sobre iCarly, que é o iCarly Best. Confira a entrevista abaixo:


Perfil:
Bem, Os donos somos eu(Gabrielly) e o Kayque, somos primos e somos do Espirito Santo, eu tenho 14 anos e o Kayque tem 15. E recentemente Giselle Marques entrou para a equipe como postadora.

1. Como vocês tiveram a ideia de fazer o blog?

iCB: Bem, o kayque estava na minha casa um dia ai ele falou: "porque agente não cria um blog de iCarly" no começo eu achei que era loucura, só que ai eu pensei: "até que poderia ser legal”, eu já tinha criado outros blogs antes sobre eu mesma, que não deram certo ai e resolvemos criar." (Gabrielly)

iCB: "Eu tive a idéia de fazer um blog porque não tínhamos muitas opções de blogs sobre iCarly (na época ).A maioria era atualizada a cada 3 dias, e as notícias sempre eram velhas.Então tive a ideia de fazer um blog sobre iCarly que tivesse noticias novas todo dia" (Kayque). 

2 - O iCarly Best hoje tem mais de 65 mil visitas, como vocês conseguiram esse numero tão alto em apenas 6 meses no ar?

iCB: "Bem, isso foi uma surpresa muito grande, não esperávamos tantas visitas, eu realmente não sei como conseguimos apenas divulgávamos no twitter e nas comunidades do orkut, mais poucas vezes. Então eu realmente estou surpresa e muito feliz claro (:" (Gabrielly)

iCB:"Também foi uma surpresa pra mim,começamos com cerca de 60 visitas diárias e fomos crescendo aos poucos. Agora temos cerca de 1.600 visitas por dia! Foi uma surpresa maravilhosa. Acho que uma das diferenças do iCB dos outros blogs é que estamos cada vez mais perto dos nossos leitores, qualquer um pode nos mandar mensagens e conversar com a gente no MSN, por exemplo." (Kayque)

3 - Recentemente vocês lançaram seu logotipo, foi muito dificil fazer e como vocês chegaram a ele?

iCB: "Na verdade quem fez o criou o logotipo foi o kayque, agente estava pensando em fazer, então um fã, deu a ideia de iCB ai o kayque criou (foi mal, eu acho que essa pergunta o kayque que tinha que responder, se ele entrar eu mando ele responder) (Gabrielly)"

iCB: "Como eu disse antes: Nossos Leitores são um máximo!! Eles que nos deram uma ideia de fazer uma sigla pro iCarly Best. Um de nossos leitores escreveu “O iCB é demais” ai eu ví e simplesmente adorei! Achei muito legal mesmo. Depois disso tive uma ideia de fazer um Logo pra identificar o blog, o logotipo é simples mais é uma mistura bem legal do clássico com o moderno. (Kayque)"

4 - Ano passado vocês abriram vagas para um novo postador no blog, esse ano vocês pretendem abrir mais vagas?

iCB: "Ainda não pensamos sobre isso, mais provavelmente não, talvez abriremos para ser design do blog." (Gabrielly)

iCB: "Talvez, vou ter que me ausentar do blog um pouco por falta de tempo, então vamos precisar de mais gente pra postar as notícias todo dia. Mas o único problema é que é difícil escolher a pessoa certa pra fazer parte da equipe." (Kayque)

5 - Vocês tem um ótimo layout, mas vocês pensam em mudar ele esse ano?

iCB: "Sim, sim pensamos, queremos colocar um layout mais completo, moderno e com mais conforto para quem lê, ainda estamos procurando alguém, pois não sei mexer muito em layout não. Por isso talvez abriremos vagas para ser da equipe como design." (Gabrielly)

iCB: "Sim claro!Uma de nossas metas é mudar o layout ainda no começo de 2011." (Kayque)

6 - Vocês são uma das principais fontes de iCarly no Brasil, como vocês procuram as noticias do elenco da série?

iCB: "Bom, pesquisamos de todas as fontes possíveis, Google, revistas, twitter...essas coisas, não posso falar muito entende? Segredos...(risos)." (Gabrielly)

iCB: "Verdade...não podemos revelar nossas “Fontes Secretas” (risos).Mas geralmente procuramos nos principais meios de comunicação." (Kayque)

7 - No VMA de 2010 e no PCA 2011 a Miranda Cosgrove (Carly Shay) foi muito criticada pelos seus vestidos, o que vocês tem a dizer para esses sites norte-americanos ridículos?

iCB: "O que eu tenho a dizer é pra eles se preocuparem com a vida deles, se eles não gostaram dos vestidos problema é deles. Eu tento me controlar para não usar palavras feias, mais eu fiquei muito revoltada com isso, porque eu sou muito fã dela, e sei que vários fãs também ficaram." (Gabrielly)

iCB: "Quando as pessoas não tem nada que fazer elas simplesmente começam a falar mal dos outros.Simples:eles não tem nada pra fazer e ficam falando da vida dos outros." (Kayque)

8 - Já sabemos que iCarly vai terminar na sua 5ª temporada, e o iCarly Best também vai acabar junto com iCarly?

iCB: "É esse é um assunto que me deixa muito triste, tanto pelo iCarly que vai acabar e que eu sou muito fã, tanto pelo iCarly Best, sinceramente nós ainda não conversamos sobre isso, eu realmente não sei." (Gabrielly)

iCB: "Acho que não.Vamos continuar a postar...mais é claro que com muito menos frequência que antes. Mas até lá tem muita coisa pra postar!" (Kayque)

9 - A ultima e principal pergunta, o iCarly Best é CREDDIE ou SEDDIE?

iCB: (risos) "O iCarly Best é SEDDIE, nada contra os Creddie." (Gabrielly)

iCB: "Sabemos que devemos ser “imparcial” mais se prestarem atenção vão perceber detalhes de que somos SEDDIE." (Kayque)

Fiquem ligados que provavelmente proximo mês eu vou trazer uma entrevista exclusiva com alguma banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário