sábado, 1 de janeiro de 2011

Especial de Ano Novo "Miranda Cosgrove"

Algumas semanas atrás eu coloquei uma votação aqui no blog perguntando qual especial que vocês queriam ver nesse sabado de Ano Novo, mas a enquete deu empate então sobrou pra mim escolher qual especial que ia fazer e claro que eu vou fazer de uma pessoa que eu adimiro muito que é minha grande ídala "Miranda Cosgrove". Então vamos começar:

Miranda Taylor Cosgrove é uma atriz, cantora e compositora norte-americana, ela começou sua vida de atriz interpretando Lana Lang quando criança no seriado Smallville.Que infelizmente não encontrei nenhuma imagem dela. Em 2003 ela conseguiu um papel no filme Escola de Rock com Jack Black o mesmo que fez uma participação especial em iCarly no episodio iStart a Fan War:

Ela tambem já participou da série da Nick Zoey 101:
E interpretou ela mesma na série The Naked Brothers Band:
Mas foi em 2004 que ela começou um dos papeis mais importantes de sua vida: Megan Parker de Drake & Josh.
Quando Drake & Josh acabou ela ganhou o seu tão merecido papel de protagonista: Carly Shay em iCarly.
Em questão de filmes Miranda já fez Escola de Rock, Yours, Mine and Ours:
Keeping Up With  the Steins (sem foto), o sucesso da animação desse ano: Despicable Me.
Em relação a vida musical, Miranda lançou seu album de estreia em 27 de abril de 2010 dia do meu aniversário, Spark Fly foi um sucesso, do mesmo modo que seu single Kissin U:

Recentemente Miranda lançou seu novo single: Dancing Crazy que é só o primeiro single de seu novo album Turn it Up: Remixed.

Abaixo você ver a suposta capa do novo album de Miranda:
Canais oficiais de Miranda na Internet:




Um comentário:

  1. legal =D só queria saber que filme era aquele lá em cima que ela está rindo perto de um micro-fone

    ResponderExcluir