sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Últimas Noticias interessantes

Segundo as últimas noticias do Google o Facebook pode lançar serviço de e-mail nesta segunda-feira! 


Aplicativo vai calcular as calorias dos alimentos só pela foto do mesmo, que bom pra gordinhos como eu que vão poder saber quantas calorias tão comendo achei LEGAL""


O "ChatTvOnline" do Orkut gerou o roubo de mais de 150 mil, mas quem é o louco que dá senha em Chat ainda mais no Orkut que a gente não pode confiar nem nos melhores amigos.


O Twitter informou nesta quinta-feira o lançamento de uma nova aplicação para que os usuarios sincronizem sua conta com o Ping, rede social sobre musica da Aplee (sem foto)


Por R$ 999, LG Optmus One chega ao Brasil com Android 2.2! Bem caro concerteza minha mãe não vai me dar um desses então vou ter que ficar olhando os outros com um e eu não.


O Tablet PlayBook será mais barato que iPad, afirma executivo da RIM e o lançamento está prevista para 2011!! Outro dispositivo pra twittar que eu não vou ter!


Um comentário: