sábado, 18 de setembro de 2010

VMB 2010

Pessoal eu tenho que pedir desculpas, já que por um erro meu o antigo blog ficou inacessível mas eu fiz outro, um novo blog mais bonito, mais interessante, mais divertido e muito mais. Mas pra começar bem com esse novo blog eu tenho que falar do VMB 2010, a premiação foi no dia 16/09. Podemos resumir em poucas palavras o VMB 2010: Ele foi o melhor até agora. Abaixo estão todos os ganhadores da noite:


Artista do ano:
Restart


Clipe de ano: 
Restart com Recomeçar


Show do ano:
Nx Zero


Hit do ano:
Restart com Levo Comigo


Revelação:
Restart


Aposta: 
Thiago Petit


Rock: 
Pitty


Rap: 
Mv Bill


Pop:
Restart


MPB:
Diogo Nogueira


Musica Eletrônica:
Boss in Drama


Artista Internacional:
Justin Bieber


Webstar:
Felipe Neto


WebHit:
Justn Biba


Game:
Super Mario Galaxi


Como vocês viram à cima a Restart ganhou em todas as categorias em que estava concorrendo o que na minha opinião foi muito injusto e também foi isso que muita gente que tava napremiação achou tambem pois na hora que os coloridos ganharam o prêmio de Artista do Ano recebertam vaias. Mas os coloridos também fizeram um belo show o primeiro paralelo do VMB confira abaixo:



A premiação terminou com o show de Valesca popozuda com gaiola das Cabeçudas.Que é o que vocês conferem abaixo:



Só mais uma coisinha que eu tenho que falar: A Marimoon tava muito linda!!!


Então pessoal essa foi minha primeira postagem sobre o VMB 2010 espero que tenham gostado. Então comentem o que vocês acharam tá. 

Um comentário: